terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Entendendo Soluções

As soluções são como os profissionais e consultores que atuam com o Dynamis CRM, empacotam e estendem o Microsoft Dynamics CRM. Customizadores e desenvolvedores distribuem soluções para que as organizações podem usar o Microsoft Dynamics CRM para instalar e desinstalar a funcionalidade de negócios definido pela solução.
Use soluções para ampliar a capacidade de Microsoft Dynamics CRM. Para o software que opera fora do aplicativo (CRM), use métodos tradicionais para empacotar e instalar o aplicativo, como um programa de instalação.
Se o aplicativo consiste apenas de componentes da solução Microsoft Dynamics CRM, ele pode ser importado diretamente em CRM. Você não terá que criar um programa de instalação.
Soluções exportados a partir de uma versão anterior do CRM podem ser importados para versões mais recentes. No entanto, as soluções exportados a partir de versões mais recentes não podem ser importados para versões anteriores. Isso inclui versões maiores e menores.
Os componentes da solução são criados usando as ferramentas de personalização ou APIs incluídas no Microsoft Dynamics CRM e são totalmente hospedado no aplicativo, conforme o diagrama abaixo que mostra os tipos de componentes da solução.
IC455159
Existem dois tipos de soluções Microsoft Dynamics CRM: gerenciados e não gerenciados. A solução gerenciada é uma solução completa que está destinada a ser distribuída e instalada. Uma solução não gerenciada é um que ainda está em desenvolvimento ou não se destina a ser distribuída. Quando a solução não gerenciada é completa e você quer distribuí-la, deve ser exportada uma solução de gerenciada.
 
Soluções Não Gerenciadas
* Adicionar e Remover Componentes
* Deletar componentes que permite deleção
* Exportar e importar soluções não gerenciadas
* Exporta a solução como solução gerenciada.
 
Soluções Gerenciadas
* Você não pode adicionar ou remover componentes
* Você não pode exportar soluções gerenciadas
* Deletando uma solução gerenciada, irá desinstalar todos os componentes contido nela.
 
Usando propriedades gerenciadas, podemos controlar se um componente da solução é personalizável e que partes específicas do que pode ser personalizado.
As propriedades gerenciadas deve ser definida em uma solução não gerenciada. As definições de propriedades gerenciadas apenas são aplicadas após a solução gerenciada foi empacotada e instalada.
p1
 
 

Seja o primeiro a comentar 0 comentários

Postar um comentário

Arquivo do blog

Números de Visitas

  

TOPO